Informações Gerais


Crachá

Todos os participantes receberão um crachá pessoal e intransferível. Seu uso é OBRIGATÓRIO em todas as dependências do Congresso, inclusive na área de Exposição. Para emissão de segunda o custo será de R$50,00 e a solicitação deverá ser feita na secretaria do evento.


Visitantes

Não é permitida a entrada de visitantes nas dependências do congresso, incluindo área exposição). Da mesma forma não será disponibilizada inscrição para tal finalidade.


Expositores

Não é permitida a entrada de expositores nas salas de atividade científica, exceto no simpósio satélite da empresa.


Visitação, permanência e trabalho de menores de 18 anos.

É expressamente proibida a entrada para menores de 18 anos, mesmo que estiverem acompanhados de seus responsáveis, durante os períodos de montagem, realização e desmontagem do EVENTO, exceto menores contratados para trabalhar no estande, desde que cumpridas as exigências legais.


Alteração de programação científica

A Comissão Científica e a Comissão Organizadora reservam-se o direito de realizar mudanças necessárias no programa. Toda alteração será comunicada em nossos principais meios de comunicação (site e aplicativo)


Refeições

Praça de Alimentação: localizada no piso térreo, área de exposição.


Certificados

Estarão disponíveis para download e impressão após o termino do congresso no site do mesmo em data a ser definida os seguintes certificados:

- Participação
-Trabalhos Científicos (Pôster e Apresentações Orais) *
- Avaliadores
- Membros da Comissão
- Programação Científica


Carga horária

Em breve.


Achados e Perdidos

Estarão concentrados na secretaria de inscrições – Saguão do piso térreo.


Guarda-volumes

Localizado no hall de entrada do congresso em frente à secretaria. Serviço sem custo adicional.


Telefones úteis

Terminal Rodoviário Rita Maria: (48) 3212 3100 
Radio táxi: 48 3240-6009


Aeroporto

O Aeroporto Internacional de Florianópolis/Hercílio Luz está localizado a 15 km do centro da cidade de Florianópolis.


Clima e Temperatura

O clima em Florianópolis é subtropical, classificado como mesotérmico úmido. A média da temperatura anual é de 21ºC, sendo que no mês mais quente a média das temperaturas máximas varia de 28 a 33ºC e do mês mais frio varia de 7,5 a 12. O vento padrão da Ilha de Santa Catarina é de quadrante norte. As estações são bem definidas, entretanto, ocorrem mudanças repentinas de temperatura e condições climáticas, afinal não podemos esquecer que estamos em uma ilha.
O vento sul: Quase como um patrimônio natural de Florianópolis, o vento ‘suli’, como é falado pelos nativos, é uma característica marcante da cidade. Prepare o casaco quando vira para vento sul! São fortes rajadas, acompanhadas ou não de chuva, que geralmente duram uns três dias e são resultantes da passagem de uma frente fria.
Chuvas: Não existe uma estação seca. As precipitações mais elevadas ocorrem de janeiro a março e os valores mais baixos se apresentam de junho a agosto.
Inverno: junho, julho, agosto e setembro
O inverno é marcado pela chegada de frentes frias e presença de massas de ar frio e seco. Chove aproximadamente dez dias por mês, mas o volume acumulado de água é bem menor do que o registrado no verão. Nas áreas altas pode até ocorrer geada. As condições climáticas também são propícias para a formação de nevoeiro nas primeiras horas da manhã e à noite.
Média de temperatura: 13 a 22ºC.
Vento: oscila quadrante norte/noroeste.



Ilha de Santa Catarina

Um local repleto de encantos e povo hospitaleiro

Infraestrutura hoteleira

Não se preocupe com sua hospedagem, deixe que cuidaremos disso pra você!

Acesse e veja as opções


Fique atento
as datas principais


18

ABRIL

2019

Segundo vencimento para inscrições com desconto! Aproveite!

10

maio

2019

Restam 47 dias para que você envie seu trabalho!

Local do Evento

Centro de Convenções CentroSul

Totalmente climatizado e com vista de cartão postal, está localizado estrategicamente no centro da cidade, próximo do terminal rodoviário, aeroporto e da ampla rede hoteleira composta por mais de 18 mil leitos. Disponibiliza atualmente 16.560 m² de área construída, divididos em dois pavimentos, com salas modulares para acomodar até 3.500 pessoas confortavelmente sentadas e dois salões de exposição para até 13.000 pessoas.

 

Av. Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-290

Cidade

Florianópolis

Florianópolis é como um mosaico que reúne toda a diversidade étnica e cultural de Santa Catarina. Uma cidade moderna, com excelentes serviços hoteleiros, restaurantes que servem o melhor das cozinhas nacional e internacional, infra-estrutura turística e de apoio, sendo definitivamente uma escolha essencial para a realização de importantes eventos.
O turismo é a vocação natural da Ilha, que além da inigualável beleza das praias, clima descontraído e povo hospitaleiro, possui uma cultura rica, que mesclada ao charme da arquitetura Açoriana compõe um destino ideal para todos os visitantes.


Promoção


Gerenciamento